Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Banner estatico portal 960 x 100

Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Curso de Especialização em Informática em Saúde

Escrito por alexandreb.sousa | | Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 17h06 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 17h06

O Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS/SE/MS), em parceria com o Hospital Sírio-Libanês (HSL), está com inscrições abertas para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática em Saúde, no nível de especialização.

A formação – a ser ministrada gratuitamente, na modalidade presencial, em Brasília (DF) – será destinada aos trabalhadores do Ministério da Saúde, que atuam ou que pretendem atuar na área de Saúde Digital e que, preferencialmente, tenham formação nas áreas de Saúde, Gestão ou Tecnologias de Informação e Comunicação.

Proveniente do projeto PROADI-SUS: Formação de Recursos Humanos para a Implantação da Estratégia de e-Saúde do Brasil (Processo NUP nº 25000.488126/2017-81) – que tem como objetivo qualificar os trabalhadores do SUS para a implantação da estratégia e-saúde do Brasil –, a especialização será promovida pelo Hospital Sírio-Libanês, com gestão do Departamento de Monitoramento e Avaliação.

Serão oferecidas 30 vagas, preferencialmente aos servidores públicos concursados.

As inscrições, que estarão abertas de 8 a 26 de novembro de 2019, deverão ser realizadas unicamente pelo sítio na Internet, no endereço: https://pt.surveymonkey.com/r/digisusBSB3 e possíveis dúvidas deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: secretariadigisus@hsl.org.br.

O curso terá a duração de 450 horas, divididas em 12 módulos, e acontecerá, em Brasília (DF), no período de 15 de janeiro a 4 de dezembro de 2020.

Mais informações poderão ser obtidas no Edital de Seleção.

SARAMPO - saiba como se prevenir
Fim do conteúdo da página